Vitória da Unidade Policial comprova que policiais escolheram a luta

Por Imprensa (quinta-feira, 8/12/2011)
Atualizado em 8 de dezembro de 2011

A chapa eleita Unidade Policial agradece a confiança dos policiais civis e dos servidores administrativos da Secretaria de Defesa Social por manter a luta por dignidade salarial e condições de trabalho.

A vitória nas eleições do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) confirma a predisposição da categoria em manter o sindicato combativo, ético, democrático e de luta.

O grupo Unidade Policial é sinônimo de luta e de conquistas. E, nos próximos três anos, não será diferente. Para as futuras vitórias, a Unidade Policial conclama os policiais a comparecerem às atividades de mobilização (assembléia, atos públicos, passeatas, encontros etc).

É através da unidade que conquistaremos o piso salarial de 60% da remuneração dos delegados, a aprovação da Emenda Constitucional do Piso Nacional e as condições dignas de trabalho.

A luta continua!