Sindpol realiza assembleia geral nesta sexta

Por Imprensa (quarta-feira, 7/03/2012)
Atualizado em 7 de março de 2012

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará, nesta sexta-feira (09), uma assembleia geral com indicativo de greve, às 14 horas, no auditório do sindicato, que fica localizado na Rua Cincinato Pinto – Centro.

Na assembleia, os policiais civis definirão o rumo da mobilização da categoria pelo piso salarial de 60% da remuneração dos delegados de polícia, pela proposta do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS), pela revogação das portarias que punem grevistas, conforme acordo com o governo no ano passado, além da integralidade e da paridade da Lei Complementar 28/2010 da aposentadoria especial da categoria.

O Sindpol está reivindicando junto ao governo o cumprimento dos itens pauta de reivindicação,  exposto acima, que vem sendo negociado desde no ano passado.

Participem! Cada policial é responsável pela decisão da assembleia geral.