Seguindo Decreto do Governo, Sindpol mantém atividades da Sede e do Clube Social suspensas

Por Imprensa (domingo, 29/03/2020)
Atualizado em 29 de março de 2020

Seguindo as orientações do Decreto n° 69.577/2020, publicado no Diário Oficial de Alagoas, no sábado (28), o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que as atividades da Sede e do Clube Social continuam suspensas, por conta das medidas que visam conter o contágio do novo Coronavírus (Covid-19), conforme indicam a Organização Mundial de Saúde e os órgãos de Saúde.

O decreto trata da prorrogação de suspensão das atividades comerciais e de serviços por oito dias, a partir desta segunda-feira (30).

Veja o que diz o decreto: “Decreta: Art. 1º Em caráter excepcional, e por se fazer necessário, a manutenção das medidas de restrição, previstas nos Decretos Estaduais nº 69.529 e 69.530, ambos de 18 de março de 2020, em razão da situação de emergência declarada no Decreto Estadual n 69.541, de 20 de março de 2020, fica suspenso, em território estadual, por 08 (oito) dias, a partir da 0 (zero) hora do dia 30 de março de 2020, podendo ser prorrogado ao final desse período, o funcionamento de: I – bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; II – museus, cinemas e outros equipamentos culturais, públicos e privados; III – templos, igrejas e demais instituições religiosas, sendo autorizado o funcionamento interno; IV – academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares; V – lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada; VI – shoppings centers, galerias/centros comerciais e estabelecimentos congêneres, salvo quanto a supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde no interior dos referidos estabelecimentos; e VII – eventos e exposições”.

A diretoria informa que o Sindpol mantém o atendimento e apoio aos sindicalizados, bastando que os sindicalizados entrem em contato através dos telefones abaixo:

Ricardo Nazário: 82 9 9971-1904
Jânio Vieira: 9 9924-8353