Geral Notícias

Sindpol pede a suspensão do desconto previdenciário de 14% ao governador

Por Imprensa
Atualizado em 30/04/2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança a campanha “Governador, seja sensível ao Servidor Público. Suspenda já o desconto previdenciário de 14%” nas redes sociais com o objetivo de sensibilizar o governador quanto à necessidade de suspender o desconto de 14% da reforma da Previdência Estadual, que será efetivada a partir da segunda semana de maio.

O desconto previdenciário de 14% prejudica gravemente os policiais civis da ativa, aposentados, pensionistas.

Os aposentados e pensionistas são obrigados a contribuir a partir de um salário mínimo, antes era a partir do teto do INSS.

Com as despesas com aluguel de casa, plano de saúde, remédios e outros cuidados, os aposentados e pensionistas ficarão sem dinheiro para o alimento. O desconto chega até R$ 1.000,00.

Nesse momento de pandemia com o novo coronavírus (Covid-19), a situação tende a agravar-se. O policial civil aposentado, servidores públicos e pensionistas não podem continuar desamparados pelo Governo do Estado.

É fundamental que os policiais civis, aposentados, servidores públicos, pensionistas e população em geral participem da campanha e compartilhem o card em suas redes sociais, dos amigos e familiares, bem como enviem mensagem às redes sociais do governador Renan Filho: Governador, seja sensível ao Servidor Público. Suspenda já o desconto previdenciário de 14%

Instagram: https://www.instagram.com/renanfilho15
Facebook: https://www.facebook.com/RenanFilhoAL
Twitter: https://twitter.com/RenanFilho_

#GovernadorSejaSensível
#SuspendaOdescontoDe14%
#SomosDeLuta
#SindpolAlagoas

 

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.