Sindpol parabeniza os servidores públicos aposentados pelas lutas e conquistas

Por Imprensa (quarta-feira, 17/06/2020)
Atualizado em 17 de junho de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os policiais civis aposentados pelas lutas, conquistas e melhoria da Polícia Civil de Alagoas, nessa data que marca o Dia do Servidor Público Aposentado em 17 de junho.

A categoria que dedicou anos de suas vidas em defesa da sociedade, arriscando suas vidas em prol do bem-estar e da garantia à vida da população, no combate à violência e ao crime organizado.

Nessas lutas, o Sindpol agradece o empenho dos policiais civis aposentados nas lutas e conquistas, como o nível superior, o adicional noturno, o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios, a Aposentadoria especial, melhoria salarial e condições de trabalho.

O Sindpol mantém sua luta pela manutenção dos direitos previdenciários dos aposentados e futuros aposentados. Recentemente, o Sindicato ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a reforma da previdência estadual, que promove a taxação dos aposentados e pensionistas.

O Sindpol está na luta junto à Cobrapol para garantir a paridade e a integralidade na aposentadoria, além de regras justas para pensão aos familiares dos policiais civis, como os governos federal e estadual concederam aos policiais militares.

Parabéns aos guerreiros aposentados!