Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Veículos são incendiados em pátio de delegacia de Palmeira dos Índios

Por Imprensa (terça-feira, 25/09/2012)
Atualizado em 25 de setembro de 2012

Quatro veículos foram carbonizados na madrugada da segunda-feira, 24, em frente ao prédio onde funcionava a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, na Rua 15 de novembro, Centro da cidade. Os veículos são peças de inquérito e estavam estacionados em frente ao prédio desativado, num local que os agentes chamam de pátio.

Segundo uma agente de plantão na Delegacia, o incendiário teria ateado fogo aos quatro veículos e fugido sem deixar pistas. Quando os moradores da localidade ouviram o barulho, acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros chegou algum tempo depois para debelar as chamas. Os bombeiros informaram que o acúmulo de lixo dentro dos veículos facilitou que o fogo se espalhasse rapidamente.

A Polícia investiga quem são os responsáveis pela ação e qual teria sido a motivação. As informações que chegaram à polícia dão conta que os veículos (Celta, Gol e Pálio) estavam sendo usados por usuários de drogas.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Regional de Polícia, que funciona na Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios.

Alagoas24horas

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS