Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Número de assassinatos no fim de semana em AL sobe para 24

Por Imprensa (terça-feira, 13/11/2012)
Atualizado em 13 de novembro de 2012

Carlos Henrique foi assassinado no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca

Subiu para 24 o número de pessoas assassinadas durante o final de semana em Alagoas. Segundo informações da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), três corpos deixaram de ser contabilizados no relatório de movimentação de corpos nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca no período de sábado, dia 10, até a madrugada de segunda, 12.

De acordo com nota de esclarecimento, emitida pela Perícia Oficial, as vítimas deixaram de ser relatadas no relatório emitido ontem por falta de registro no sistema do IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Nos dados anteriores, 22 crimes de homicídios teriam sido registrados no fim de semana em Alagoas.

Entre os crimes, está o assassinato de Manuel Leandro dos Santos, 60 anos, morto com uma facada no pescoço no Povoado Marizeira, na zona rural de Penedo. O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 11, e foi praticado pelo sobrinho da vítima, Claudio Leandro dos Santos, 31, após uma bebedeira. O crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Na cidade de Arapiraca, Manoel André da Silva Guida, 37 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo no final da tarde de domingo, 11, na rodovia na Avenida Senador Arnon de Melo. Não há informações sobre algozes ou motivações.

Consta ainda no relatório atualizado a morte de Manoel Ferreira Evangelista, 49, vítima de acidente de trânsito na noite de domingo, na BR-316, na zona rural de Belém – distante 110 quilômetros de Maceió.

Novo relatório

Já no relatório referente à movimentação de corpos nos IMLs no período de 7h desta segunda, dia 12, às 7h desta terça, 13, quatro vítimas de violência foram contabilizadas. Albérico Roberto Costa, 34, foi morto a tiros no bairro de Santa Lúcia; Felipe Alves Matias, 19, foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro São Jorge; Carlos Henrique dos Santos, 17, foi assassinado também com disparos de arma de fogo no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca; e Luciano da Silva Santos, 27, foi executado a tiros no Sítio Brejo dos Padres, em Traipu. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Consta ainda no relatório duas mortes por enforcamento – Roseane da Silva, 33, vitimada no bairro Cidade Universitária, e Silvana da Silva Lima, 22, morte registrada na zona rural de Estrela de Alagoas – e uma morte envenenamento – Josefa Maria Izidoro da Silva, 63, que chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Geral do Estado.

Alagoas24horas

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS