Sindpol agradece o empenho dos deputados petistas pela aprovação do novo Piso

Por Imprensa (quinta-feira, 13/12/2012)
Atualizado em 13 de dezembro de 2012

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) faz agradecimento aos deputados estaduais petistas Ronaldo Medeiros e Judson Cabral pelo empenho e celeridade na aprovação da Mensagem nº 72/2012 que trata do novo piso salarial, o qual passará de 2.071,80 para R$ 2.600,00 em janeiro de 2013.

O deputado Judson Cabral agilizou todos os procedimentos, como o requerimento de urgência, contatos com os deputados e o envio da Mensagem às comissões de Orçamento, de Justiça e de Serviço Público, bem como esteve disponível para prestar todas as informações, colocando o seu gabinete à disposição da categoria.

O deputado Ronaldo Medeiros  deu encaminhamento ao pedido de urgência para que fosse logo aprovado e colocou a Mensagem na Ordem do Dia, no dia 12 de dezembro.

Todos os esforçados somados a luta e a unidade da categoria resultaram na aprovação da Mensagem que é mais conquista dos policiais civis.