Sindpol é convocado a participar do Congresso Extraordinário da Cobrapol que discute Lei Orgânica

Por Imprensa (sexta-feira, 6/11/2020)
Atualizado em 6 de novembro de 2020

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) foi convocada ao Congresso Extraordinário da Cobrapol para debater o projeto de Lei Orgânica.

A Cobrapol fez a convocação extraordinária em todos os estados, como uma medida urgente, pois a proposta do projeto de lei foi construída em conjunto com a Associação Nacional dos Delegados.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que o Sindicato discorda de vários pontos do projeto de lei e que Alagoas não poderia deixar que fosse aprovado um projeto de Lei que pode trazer prejuízo aos Policiais Civis.

A delegação do Sindpol foi com o objetivo de mudar vários pontos do texto, que sendo aprovado no Congresso da Cobrapol, será encaminhado aos deputados federais e senadores no Congresso Nacional.

A diretoria havia se reunido com o escritório jurídico do Sindpol e confeccionou um documento, propondo as modificações ao projeto.