Policiais civis realizarão atos públicos na Central de Flagrantes nesta quarta e quinta

Por Imprensa (terça-feira, 10/11/2020)
Atualizado em 11 de novembro de 2020

Os policiais civis realizarão ato público na Central de Flagrantes nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) a partir das 8 horas. A mobilização faz parte da paralisação de 48 horas, que terá início às 8 horas desta quarta (11) com encerramento às 8 horas da sexta-feira (13).

Os policiais civis estão na luta pela valorização da categoria. A paralisação é uma reação pelo descaso do governador Renan Filho que não cumpriu a promessa de se reunir com a direção do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) até o dia 30 de outubro, para concluir as negociações que se arrastam por três anos.

O governador concedeu reajuste salarial aos delegados, aos policiais militares e acatou reivindicações de várias categorias da segurança pública, mas trata com descaso os pleitos dos policiais civis.