Sintsep-AL publica nota de apoio e exige celeridade na apuração da morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior

Por Imprensa (terça-feira, 26/01/2021)
Atualizado em 26 de janeiro de 2021

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Alagoas – Sintsep-AL encaminhou nota de apoio e solidariedade ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol e exige celeridade na apuração do homicídio que vitimou o policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior.

Veja nota abaixo:

Nota de Apoio

Nós que fazemos o SINTESEP-AL, entidade representativa dos Servidores Públicos Federais no Estado de Alagoas, vimos por meio desta expressar nosso apoio e solidariedade a esta entidade, bem como exigir celeridade na apuração do homicídio que vitimou o Policial Civil Jorge Vicente Ferreira Junior.

Acreditando sempre na Verdade e na Justiça, apresentamos nossas Saudações Sindicais.

Jogelson Demarques Paes de Veras

Secretário Geral