Representantes da Uninassau visitam Sindpol para firmar parceria

Por Imprensa (quinta-feira, 25/02/2021)
Atualizado em 25 de fevereiro de 2021

Representantes da Uninassau visitaram nesta quinta-feira (25), a sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) para firmar parceria, que beneficiará os policiais civis e seus dependentes.

Da Uninassau, estiveram no Sindicato a coordenadora Geral de Pós-graduação, Petrine Monteiro, e a supervisora Comercial, Ana Paula Lessa.

Petrine Monteiro informou ao diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, que a Uninassau está desenvolvendo trabalhos sociais, como atendimentos em comunidades, tratamento de saúde bucal de forma gratuita, realização de palestras, disponibilidade de salas, além dos cursos de graduação e pós-graduação de forma presencial e a distância.

Em breve, o Sindpol estará divulgando o convênio com a Uninassau, que beneficiará os policiais civis e seus dependentes.