Sindpol conquista desbloqueio do Plano de Saúde Unimed Maceió estadual e nacional

Por Imprensa (segunda-feira, 5/04/2021)
Atualizado em 5 de abril de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa aos policiais civis sindicalizados e seus dependentes que, após anos de reivindicação e de diversas tentativas junto à Operadora Unimed Maceió, o Sindicato conquistou o desbloqueio do Plano de Saúde Unimed Maceió estadual e nacional.

O objetivo principal do Sindpol, com o desbloqueio do plano, era ofertar um plano de saúde com qualidade e preço acessível para os demais sindicalizados, que não tinham esse benefício, pois atualmente apenas um pequeno grupo era contemplado.

O Sindpol agora pode ofertar o Plano de Saúde Unimed Maceió estadual e nacional com a possibilidade de inclusão de dependentes como cônjuge, filhos e netos até 30 anos.

Se preferir obter maiores informações e ou dúvidas sobre seu plano atual, o Sindpol, com a G2C Administradora, disponibilizará um consultor exclusivo via Whatsapp 82 98896-6000 que ficará de plantão durante todo o mês de abril. Vale lembrar que para as novas adesões, não é necessária a presença, sendo assim, o atendimento será de forma on-line, evitando a aglomeração.

Negociação
No início deste mês de março deste ano, a diretoria do Sindpol se reuniu na sede administrativa da Unimed para negociar o reajuste desse contrato bloqueado (estadual coparticipação e nacional não regulamentado), que, por conta da impossibilidade de incluir novas vidas, estava com a sinistralidade alta e reajuste elevado. Na ocasião, foi solicitado novamente o desbloqueio e, finalmente, conquistada a autorização e o compromisso de assumir a gestão do contrato a partir de abril deste ano com a parceria da G2C Administradora, que já está administrando o plano nacional do Sindpol.