Sindpol repudia manifestação desrespeitoso do governador de Sergipe com a luta dos policiais por periculosidade

Por Imprensa (segunda-feira, 6/09/2021)
Atualizado em 6 de setembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) repudia veementemente o posicionamento desrespeitoso do Governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, diante da mobilização dos policiais pela implantação do adicional noturno.

Em ato público, realizada no dia no dia 27 de agosto, pelo Movimento Polícia Unida, que reúne todas as categorias de Segurança Pública de Sergipe, o governador desvalorizou os policiais, dizendo que: “Eles estão sem ter o que fazer, aí vem aqui para porta”, no momento em que as entidades representativas dos policiais lutam pelo justo direito ao Adicional de Periculosidade.

Dessa forma, o governador de Sergipe demonstra total desrespeito com os seus profissionais das Forças de Segurança Pública, que combatem diariamente a criminalidade e protegem a população sergipana da violência.

O Sindpol se solidariza com os policiais civis e demais profissionais da Segurança Pública do Estado de Sergipe, apoiando a luta pela regulamentação do Adicional de Periculosidade, por ser justo, legal, constitucional e necessário aos profissionais que arriscam suas vidas pelo bem maior que é a vida da população.