10ª Copa de Futebol Society Sindpol
Empate de times e vitória da equipe de Arapiraca marcam abertura dos jogos

Por Imprensa (quinta-feira, 11/11/2021)
Atualizado em 24 de maio de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol iniciou a 10ª Copa de Futebol Society Sindpol, no sábado (06). Neste ano, o homenageado foi o aposentado Ferreirinha pela sua participação expressiva, ao longo dos anos, nos campeonatos.

Serão cerca de dois meses de campeonato. Os jogos acontecem aos sábados no Clube Social Sindpol. As equipes, que disputam a taça de vencedor, são: Rio Largo, Atalaia, Arapiraca, Tigre e Coruripe.

Agradecendo toda a diretoria pela organização do evento, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltou que as equipe joguem com determinação, mas respeitem os adversários. “Façam a competição e sejam aguerridos, mas lembrem-se que somos parceiros de profissão e amigos de trabalho”, afirmou.

Em nome da diretoria de Esporte do Sindpol, os organizadores Fernando Amorim e Edvaldo Vieira agradeceram a participação das equipes no campeonato de 2021. “A parte mais importante do torneio são os participantes, por isso, realizamos o evento com muito zelo, disponibilizando uma estrutura com socorristas e ambulância, sempre buscando o aperfeiçoamento”, salientou Edvaldo Vieira.

Para o diretor Jurídico do Sindpol, Fagner Calheiros, o evento que combate o estresse, proporciona saúde e fortalece o relacionamento entre os policiais civis, é muito importante para a categoria. “Esperamos mais uma Copa de grande sucesso para que as equipes se confraternizem e joguem com respeito.”, destaca.

Os Jogos
A primeira partida foi entre Rio Largo e Atalaia. A equipe de Atalaia abriu o placar, marcando o primeiro gol da competição. Em seguida, Rio largo balançou a rede do adversário, empatando o jogo. No Segundo tempo Atalaia marcou gol, e logo após, Rio largo também fez. Final de jogo, 2 para Rio Largo e 2 para Atalaia.

No segundo jogo, enfrentaram-se as equipes de Arapiraca que obteve três gols contra a equipe do Tigre, que não marcou. Final de jogo, 3 Arapiraca e 0 para Tigre.

Veja a seleção completa das fotos através do link: