Sindpol lamenta a morte do sindicalista Izac Jackson

Por Imprensa (quinta-feira, 2/12/2021)
Atualizado em 2 de dezembro de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do sindicalista Izac Jackson, nesta quinta-feira (02), em decorrência de problemas de saúde.

Izac Jackson foi presidente da CUT, sempre atuando em prol dos trabalhadores, apoiando as lutas do Sindpol e da categoria dos policiais civis. Ele sempre foi um defensor dos direitos da classe trabalhadora.

A morte do companheiro é uma grande perda ao movimento sindical.

A diretoria do Sindpol manifesta condolência aos familiares, sindicalistas e amigos.

A família do companheiro Izac comunica que o velório será no Campo Santo Parque das Flores, a partir das 20h, desta quinta-feira (02), Capela 01. O sepultamento está marcado para o mesmo local, nesta sexta-feira (03), às 15 horas.