Veja a retrospectiva atualizada da Copa Amélia Dantas

Por Imprensa (terça-feira, 3/12/2013)
Atualizado em 3 de dezembro de 2013

A Diretoria de Esporte do Sindpol divulga a retrospectiva dos jogos da Copa de Futebol Society Amélia Dantas. Os últimos jogos da fase de classificação ocorreram no sábado (30) e no domingo (01) .

Toda a semana, o diretor de Esporte, José Ederaldo, publica a retrospectiva dos jogos da Copa Futebol , que acontecem no Clube Social do sindicato, em Marechal Deodoro, a partir das 8 horas. Foram classificadas as equipes: 1º lugar – Direção Geral, 2º lugar – Sindpol, 3º lugar – Tigre/Deic e 4º lugar – Delegacia de Arapiraca.

A fase da semifinal será neste sábado (07). O primeiro jogo será entre as equipes do Sindpol e do Tigre/Deic. Já no segundo jogo, a disputa será entre a Direção Geral e Arapiraca.

Desde o lançamento da Copa, que mais de 100 policiais civis se disputam organizados em sete equipes. Entre elas, Tigre/Deic, Delegacia de Arapiraca, Sindpol, Delegacia de Estrela de Alagoas, Instituto de Criminalística, Delegacia Geral e Asfixia.

O nome da Copa faz homenagem à sindicalista e policial civil Amélia Dantas, que por descaso do Governo do Estado com as condições de trabalho, foi vítima fatal da explosão da delegacia da Deic.

Veja a retrospectiva dos jogos da Copa clicando nas imagens abaixo: