Sindpol realizará encontro para as policiais civis mães na sede do sindicato

Por Imprensa (sexta-feira, 6/05/2022)
Atualizado em 9 de maio de 2022

Para comemorar o Dia das Mães, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizará o encontro para as policiais civis mães, nesta sexta-feira (06), a partir das 17 horas.

O evento especial para as policiais civis mães contará com música ao vivo com voz e violão, além do buffet com petiscos.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que é muito importante homenagear as policiais civis mães que trabalham na atividade de proteção à população. “Elas dedicam suas vidas à proteção de outras vidas, combatendo a violência e a criminalidade”, pontuou.

O dirigente ressaltou que, além de desempenhar suas atribuições profissionais, as policiais civis continuam sua dupla jornada diariamente, como mães, esposas entre tantas outras responsabilidades.