Nota de falecimento do policial civil Alex Pietroluongo Teixeira

Por Imprensa (quinta-feira, 19/05/2022)
Atualizado em 19 de maio de 2022

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Alex Pietroluongo Teixeira, de 57 anos, na noite desta quarta-feira (18), no hospital Santa Casa de Misericórdia, decorrente de complicações de uma infecção generalizada.

O Sindpol estava acompanhando o tratamento do companheiro. Nesse momento, a diretoria presta solidariedade e manifesta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro que dedicou parte de sua vida pela segurança pública, protegendo a sociedade da criminalidade.

Velório e sepultamento
O velório ocorre na Central de Velórios Previda, capela 5, na Av. Siqueira Campos, Prado.

O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, às 11h30 desta quinta-feira (19).