Governador Paulo Dantas veta PL da verba vestimenta dos policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 28/06/2022)
Atualizado em 28 de junho de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que o projeto de lei de verba de vestimenta, encaminhado pelo ex-governador Renan Filho e aprovado na assembleia legislativa em 31 de maio, foi vetado nesta terça-feira (28), pelo governador Paulo Dantas.

O projeto, que destina-se à aquisição de vestimentas operacionais aos policiais civis, fazia parte do acordo de negociação firmado entre governo e Sindpol.

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Barbosa, destacou que a diretoria do sindicato vem pleiteando o projeto desde 2019. “Quando iríamos alcançar a conquista da verba vestimenta, fomos surpreendidos com o veto pelo governador Paulo Dantas”. A diretoria do Sindpol já está entrando em contato com os deputados para tentar derrubar o veto.