Corrida e Caminhada Sindpol será realizada neste domingo

Por Imprensa (segunda-feira, 21/07/2014)
Atualizado em 21 de julho de 2014

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará a primeira Corrida e Caminhada Sindpol, neste domingo (27). A concentração será a partir das 6 horas, em frente à Praça Multieventos, na Pajuçara em Maceió.

Irão participar mais de 400 pessoas entre policiais civis e a população em geral. O evento é comemorativo ao 17 de Julho de 1997, data em que o Estado de Alagoas estava um caos. Na época, os policiais civis, militares e servidores públicos conseguiram tirar do poder Divaldo Suruagy.

A corrida, além de ser uma atividade para marcar a data histórica, também é uma forma de promover o bem-estar e a saúde do policial civil e dos alagoanos.

Percurso

Para a Corrida, o percurso será de 5 km. E para a caminhada é de 2,5 km.

Entrega dos Kits

Os Kits estão sendo entregues na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió-AL, das 8 às 18 horas, nesta sexta-feira (25).

Premiação

Receberão medalhas de participação todos os atletas que completarem o percurso. A premiação por faixa etária será de R$ 100,00, dada apenas para os primeiros colocados na modalidade 5 km categoria Sindpol masculino e feminino.

Não haverá premiação por faixa etária na modalidade dos 5 km Geral.

A premiação aos três primeiros colocados masculino/feminino, faixa etária Sindpol 5 km e categoria 5 km geral, será entregue mediante documento de identificação com foto.

As categorias 5 km Geral, 5 km Sindpol masculino e feminino terá a seguinte premiação:

1º lugar: R$ 300,00 + troféu.

2º lugar: R$ 200,00 + troféu

3º lugar: R$ 100,00 + troféu