Nova diretoria do Sindpol toma posse no dia 1º de setembro

Por Imprensa (segunda-feira, 1/09/2014)
Atualizado em 1 de setembro de 2014

Nesta segunda-feira (1º), será realizada a posse solene da nova diretoria do Sindpol, composta pelos policiais civis que integram a chapa Unidade Policial, vitoriosa nas últimas eleições do sindicato. A posse acontecerá no Clube dos Oficiais da Policia Militar, Assomal, às 19 horas.

A posse solene contará com a presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e de diversas entidades sindicais dos trabalhadores.

Na ocasião, haverá o lançamento da cartilha de Saúde e Segurança dos Policiais Civis. Previna-se e Viva Bem, cujo objetivo é esclarecer e alertar os profissionais para os cuidados que são necessários para que eles se mantenham saudáveis e seguros apesar das dificuldades que a profissão impõe à categoria.

Após o cerimonial de posse da nova diretoria, será oferecido um coquetel aos presentes à solenidade, que será abrilhantada pelo som musical de MPB e Saxofone com a apresentação do artista Igbonan Rocha.

Convite – O Sindpol convida a todos os sindicalizados para participar desse momento especial da categoria. “É de grande importância à entidade que os policiais civis façam parte dessa festa que é a posse, afinal, é um momento de integração e de apresentação de toda a diretoria que foi escolhida e eleita e que vai direcionar as atividades da entidade para o próximo triênio”, destacou Josimar melo, presidente eleito.