Primeiros processos de reenquadramento do PCCS chegam à Segesp

Por Imprensa (terça-feira, 25/11/2014)
Atualizado em 25 de novembro de 2014

DSC_0074O Sindpol esteve, na Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp), nesta terça-feira (25), para solicitar a implantação dos primeiros processos de reenquadramento do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) na folha de pagamento de dezembro.

Do Sindpol, estiveram presentes o presidente do Sindpol, Josimar Melo, o diretor Financeiro, Antônio Zacarias, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, o Delegado Sindicato Carlos Jorge da Rocha, além do dirigente da CUT, Isac Jacson.

Dezenas de processos de reenquadramentos, que tramitaram pelo setor de Recursos Humanos da Polícia Civil e pela Comissão Especial, já chegaram na Segesp. O presidente do Sindpol, Josimar Melo, solicitou à secretária Adjunta da Segesp, Ricarda Calheiros, agilidade nos processos para que sejam implantados na folha de pagamento de dezembro.

A secretária informou que irá repassar a solicitação do Sindpol ao secretário Alexandre Lajes, o qual não pôde comparecer à reunião devido a problemas de saúde.

DSC_0083 DSC_0095