Sindpol participa da definição de estratégias da luta nacional no Conselho de Entidades

Por Imprensa (quinta-feira, 27/11/2014)
Atualizado em 27 de novembro de 2014

IMG-20141127-WA0013O Sindpol, representando pelo seu presidente, Josimar Melo, pelo 2º vice-presidente, Carlos José, e pelo diretor de Comunicação, Bartolomeu Rodrigues, está participando do Conselho Nacional de Entidades da Cobrapol, que se iniciou na quinta-feira (27) e se encerra nesta sexta-feira (28), em Brasília.

Os membros do Conselho Nacional de Entidades da Cobrapol se reúnem para debater a organização da categoria policial civil, definir as estratégias de luta e o calendário de atividades de 2015, além da realização da atividade de mobilização denominada Alerta Nº 2.

O Alerta Nº 2 objetiva chamar a atenção dos governos, da sociedade e da mídia para a urgente necessidade de uma política nacional de segurança pública.

No encontro, as lideranças discutirão as matérias de interesse dos policiais civis em tramitação no Congresso Nacional e que devem ser priorizadas nas ações da Confederação para que entrem ainda este ano na pauta prioritária do Legislativo.

IMG-20141127-WA0011 IMG-20141127-WA0027 IMG-20141127-WA0032