Sindpol oficializa substituição dos nomes da Comissão na Seplag

Por Imprensa (terça-feira, 24/03/2015)
Atualizado em 24 de março de 2015

DSC_0001 DSC_0008 DSC_0012 DSC_0014

Os dirigentes do Sindpol se reuniram com o Assessor de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões, para entregar os ofícios de substituição dos nomes da Comissão Especial responsável pela análise dos cursos apresentados pelos policiais civis para progressão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

O Sindpol também oficializou novamente a solicitação de que os processos sejam realizados de acordo com a ordem cronológica, contemplando sempre os primeiros policiais civis que deram entrada na progressão funcional. Em reunião anterior, a secretária Adjunta, Ricarda Calheiros, havia se comprometido a cumprir a ordem cronológica dos processos.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, solicitou uma reunião com a secretária Adjunta, Ricarda Calheiros, para tratar de assuntos específicos sobre a progressão do PCCS.