Geral Notícias

Sindpol conversa com governador durante reinauguração da Casa de Custódia de Arapiraca

Por Imprensa
Atualizado em 29/01/2024

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, aproveitou o encontro com o governador Paulo Dantas durante a reinauguração da Casa de Custódia de Arapiraca, ocorrida nesta sexta-feira (26), para solicitar uma reunião com o objetivo de discutir a implantação da majoração salarial para todos os policiais civis.

Além disso, o Sindpol planeja tratar a pauta de reivindicações de 2024, que inclui questões como o piso salarial, entre outras demandas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que logo após o Carnaval será convocada uma assembleia da categoria para planejar e preparar a agenda de lutas de 2024.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.