Inscrições da 4ª Copa de Futebol Sindpol estão abertas até o dia 2

Por Imprensa (quarta-feira, 23/09/2015)
Atualizado em 23 de setembro de 2015

copa

As inscrições da 4ª Copa de Futebol Sindpol, que leva o nome do policial Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei, estão abertas até o dia 2 de outubro. Os jogos ocorrerão no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro.

No dia 2 de outubro, haverá o Congresso Técnico que decidirá a tabela e o início dos jogos também no mês de outubro.

Pelo quarto ano consecutivo, o Sindpol realiza a Copa de Futebol Society que, este ano, faz homenagem ao policial civil Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei vítima fatal da violência em Alagoas neste ano.

As equipes dos departamentos, das delegacias da capital e do interior devem se organizar para participar do maior evento esportivo que agrega policiais civis de todo o Estado.

Uma comissão do Sindpol, formada pelo vice-diretor de Esporte, Bráulio Miguel; diretor Social, Marcial Fortes; vice-diretor Social, Adriano Gama; membro do Conselho de Ética Emerson Coelho e o membro do Conselho Fiscal Sidney Ribeiro, está organizando a 4ª Copa de Futebol.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico será realizado no dia 2 de outubro, às 14 horas, na sede do Sindpol, que fica localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro.

A Diretoria de Esporte também informa que apenas policiais civis sindicalizados poderão participar da Copa.

Acesse a ficha de inscrição