Sindpol publica nota de apoio ao policial civil no incidente com deputado estadual
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publicou Nota de Apoio ao policial civil José Adilson e seus familiares, no incidente com o deputado estadual Marcos Barbosa, ocorrido na noite do dia 13 de fevereiro.
O sindica informa que está acompanhando o desdobramento do ocorrido e exige a apuração rigorosa do caso, bem como cobra da Secretaria de Segurança Pública a garantia de vida do policial civil e de seus familiares.
Nota de Apoio
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vem a público manifestar apoio e solidariedade ao policial José Adilson e seus familiares no incidente com o deputado estadual Marcos Barbosa, na noite do dia 13 de fevereiro, em Maceió.
A diretoria do Sindpol informa que está acompanhando o desdobramento do ocorrido, exigindo apuração rigorosa do caso, que foi registrado Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, bem como cobra da Secretaria de Segurança Pública a garantia de vida do referido companheiro policial civil e de seus familiares.
A diretoria