INSCRIÇÕES PARA CICLO 38 DA REDE EaD-SENASP 2016 INICIAM-SE HOJE

Por Imprensa (terça-feira, 23/08/2016)
Atualizado em 23 de agosto de 2016

A Chefia de Ensino Integrado da Secretaria de Estado da Segurança Pública, responsável pela gestão da Rede EaD-Senasp/MJ no Estado de Alagoas, informa que a partir do dia 23/08 a 01/09 de 2016 os servidores da Segurança Pública podem se inscrever nos cursos de 40 ou 60 horas/aulas disposto no ciclo 38.

Conforme determinação da Senasp, somente podem se inscrever na Rede EaD-Senasp/MJ Agentes Penitenciários, Bombeiros Militares, Guardas Municipais, profissionais da Perícia Oficial, Policiais Civis, Policiais Militares e Servidores Administrativos dos Órgãos de Segurança Pública.

Atenção para as novidades desse ciclo 38:
– Retorno do curso de Libras;
– Módulo Academia de Aperfeiçoamento Profissional – MAAP (inscrições encerradas no último dia 18);
– O curso “Condutores de Veículos de Emergência – CVE” será oferecido apenas através do Módulo Academia.

– O curso “Fiscalização Interestadual de Transporte de Passageiro – ITP” foi retirado no ciclo para reformulação.

– O curso Uso Diferenciado da Força passa a ter como pré-requisito o curso Filosofia dos Direitos Humanos Aplicada à Atuação Policial – VA.

– O curso “Metodologia da Pesquisa Cientifica” estará com turma teste de tutores no ciclo 38. Possivelmente no ciclo 39 ele estará disponível na ficha de inscrição.
-Emissão de Carteira de Estudante, para os alunos que concluírem 2 cursos.

cartaz-para-blog-pequeno2