Sindpol realizará vigília pelo piso salarial nesta quarta-feira. Participe!

Por Imprensa (terça-feira, 13/09/2016)
Atualizado em 13 de setembro de 2016

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma vigília com café da manhã nesta quarta-feira (14), em frente à Secretaria de Gestão e Planejamento (Seplag), às 9 horas, quando haverá uma reunião de negociação com o secretário Christian Teixeira e os diretores do Sindpol.

A reunião estava marcada para terça-feira (13), mas foi adiada pelo Governo para esta quarta-feira (14).

Na sede da Seplag, os policiais civis poderão acompanhar os desdobramentos da negociação do reajuste do piso salarial.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressalta a importância de a categoria mostrar ao governo a unidade e participação nas atividades de mobilização pelo piso salarial.

Na próxima quinta-feira (15), haverá assembleia geral extraordinária, às 13 horas, no Sindicato dos Bancários, para que a categoria decida sobre a proposta do governo e formas de mobilização.

cataz140916