Sindpol presta homenagem ao policial civil Carlos Portela

Por Imprensa (sexta-feira, 30/06/2017)
Atualizado em 30 de junho de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) prestou homenagem ao companheiro policial civil Carlos Portela, que faleceu na madrugada de quinta-feira (29) em decorrência de problemas de saúde.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ausentou-se da assembleia geral extraordinária, nesta sexta-feira (30), para acompanhar o sepultamento do policial civil Carlos Portela no Parque Memorial do Benedito Bentes.

Além de Josimar Melo, do Sindpol também compareceram ao velório do Carlos Portela os diretores Bartolomeu Rodrigues e Marcial Viveiros.

O Sindpol sempre prestar solidariedade aos familiares dos policiais civis, que, infelizmente, falecerem. O Sindicato informa que os sindicalizados têm direito ao auxílio funerário. O Sindpol também possui um Mausoléu no Cemitério da Piedade, no Prado.

Na assembleia geral, o Sindpol realizou um minuto de silêncio em homenagem póstuma aos policiais civis Paulo Jorge Assis, Everaldo Araújo Granja e Carlos André Bezerra Portela, que faleceram neste mês de junho em decorrência de problemas de saúde.