Sindpol recebe a informação que a Seplag só concede o abono permanência depois que o policial civil gozar as férias acumuladas

Por Imprensa (terça-feira, 19/06/2018)
Atualizado em 19 de junho de 2018

O Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol recebeu a informação na terça-feira (19), que os processos que solicitam o abono permanência estão sendo recusados pela Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão – Seplag, retornando ao Recursos Humanos (RH) da Delegacia Geral, para ser acrescentados o período de férias não gozadas.

De acordo com a informação, a Seplag só liberará a portaria, concedendo o abono permanência aos policiais civis que não estiverem com férias acumuladas.

O Sindpol acionará o setor Jurídico do sindicato para posicionamento sobre a questão. Até a próxima semana, a diretoria do Sindpol se reunirá com a chefe de Gabinete da Seplag, Emanuelli Trindade para definição do parecer.