Sindpol informa com pesar falecimento do policial civil da PB João Roberto Leandro Moreno

Por Imprensa (segunda-feira, 11/03/2019)
Atualizado em 11 de março de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil da Paraíba, ex-policial militar de Alagoas, do BOPE, João Roberto Leandro Moreno, de 41 anos, nesta segunda-feira (11).

De acordo com as informações, João cometeu o suicídio em Maceió. Nas redes sociais, há um vídeo do companheiro policial civil denunciando a falta de recursos e de condições de trabalho da Polícia Civil. Atualmente, ele trabalhava na cidade de Patos – PB e residia em Alagoas.

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis com essa triste perda na Polícia Civil brasileira.