Agreste Clinical Center Arapiraca

Por Imprensa (sexta-feira, 22/03/2024)
Atualizado em 22 de março de 2024

Preocupado com a saúde dos seus sindicalizados, da região do Agreste e cidades próximas, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou uma parceria com a clínica médica Agreste Clinical Center em Arapiraca, que oferece aos sindicalizados e dependentes descontos de 15% nas consultas médicas com exceção de exames laboratoriais.

A clínica pioneira em inovação na prestação de serviços em saúde, possibilita excelência na qualidade e atendimento, profissionais renomados e qualificados, amplo estacionamento, tecnologia de ponta e preços populares.

Agreste Clinical Center disponibiliza especialidades em clínica geral, dermatologia, cirurgia oncológica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia geral, urologia e Uro oncologia, pediatria, psicologia, nutrição, ginecologia e obstetrícia, geriatria, cirurgia plástica, mastologia e cardiologia entre outros. Tel.: 82 3521-1781/99942-2459