Sindpol firma parceria com Associação dos Hemofílicos para atendimento médico de diversas especialidades aos policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 10/03/2020)
Atualizado em 10 de março de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria para atendimento médico aos policiais civis sindicalizados com o Centro de Medicina Física e de Reabilitação da Associação dos Hemofílicos de Alagoas.

Devido à ajuda solicitada pela Associação dos Hemofílicos, surgiu uma parceria com Sindpol, e a coordenadora Tamires de Holanda Lopes, que atenderá os policiais civis sindicalizados que necessitarem de atendimento médico e de Terapia Ocupacional.

O Centro Médico conta com diversas especialidades médicas como Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Ortopedia, Psiquiatria, além dos técnicos em Enfermagem para o primeiro atendimento.

Vale ressaltar que o Centro conta também com oficina de artesanato todas as sextas-feiras a partir das 15 horas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância da parceria para beneficiar todos os sindicalizados. “Nossas parcerias são sempre pensadas para a categoria. O Sindpol estrategicamente sempre visa a trazer convênios e parcerias para os policiais e familiares, trazendo uma opção para aqueles que não têm plano de saúde e tem dificuldades para marcar as consultas e os tratamentos”.

Os policiais civis interessados devem entrar em contato com Mariana pelo telefone  82 99683-2976.