Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ
Sindpol faz convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá - UMJ com descontos de até 40%

Por Imprensa (segunda-feira, 17/01/2022)
Atualizado em 17 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) celebrou novo convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ com descontos de até 40%, beneficiando os sindicalizados e seus dependentes.

O UMJ, antigo FAT, possui cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e ensino médio. Com a parceria, os sindicalizados e seus dependentes terão descontos nos cursos de:
Graduação presencial: 40%
Graduação EAD: 30%
Pós-Graduação: 15%
Ensino Médio: 10%

Veja os cursos de graduação presencial:
Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Cursos de graduação a distância:
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Formação Pedagógica em Pedagogia para Bacharelados e Licenciaturas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Nutrição Pedagogia, Processos Gerenciais, Segunda Licenciatura em Pedagogia para Licenciados e Serviço Social.

Cursos de pós-graduação – especialização:
Conciliação, Mediação e Arbitragem, Desenvolvimento da Gestão Escolar à Luz da BNCC, Direito Médico, Direito Penal e Processual Penal Militar, Direito Urbanístico e Ambiental, Educação Especial na Perspectiva de Educação Inclusiva, Engenharia de Segurança do Trabalho, Farmacologia para Fisioterapeutas, Futebol e Futsal, Gestão Estratégica em Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda; Psicologia do Trabalho e Comportamento Organizacional; Neurociências Aplicada a Saúde e Educação; Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental; Enfermagem Forense; Direito Digital, Compliance Trabalhista e LGPD; Inteligência Artificial e Jurimetria; RH Estratégico Business Partner; Saúde Pública, Direitos Humanos com Ênfase na Atenção Primária; Enfermagem em Urgência, Emergência e UTI

Cursos de pós-graduação – Mestrado:
Programa em Ciências da Educação – Mestrado em parceria com a Universidade Tecnológica Intercontinental (UTIC), com sede em Assunção (Paraguai).
Programa em Ciências da Saúde – Mestrado em parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Endereço da UMJ:
Unidade I – Av. Presidente Roosevelt, 1200, Barro Duro e Unidade II – Av. Antônio Lisboa de Amorim, 220 – Antares – Maceió. Tel.: (82) 3328-7000 – Site: umj.edu.br
Informações pelo Whatsapp: 99126-8172