Fisioterapeuta Pélvica Dra Geysana Araújo
Sindpol celebra convênio com a Fisioterapeuta Pélvica Dra Geysana Araújo

Por Imprensa (quarta-feira, 5/07/2023)
Atualizado em 5 de julho de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) celebrou convênio com a Fisioterapeuta Pélvica Dra Geysana Araújo, que oferece 15% de descontos para os sindicalizados e seus dependentes. Na avaliação, que normalmente custa R$ 200,00, o sindicalizado e seu dependente terão 100% de desconto.

A Dra Geysana Araújo esclarece que a fisioterapia pélvica é de extrema importância para tratamento de incontinência urinária e fecal, melhoria da vida sexual, evitando o transtorno em ambos os sexos, fora as disfunções sexuais, além da preparação para o parto e gestação completa. O tratamento beneficia mulheres, homens, idosos e crianças.

A fisioterapia pélvica oferece:

1 – Mais qualidade de vida;

2 – Gestação mais tranquila e sem dor;

3 – Parto mais rápido;

4 – Melhora na relação sexual;

5 – Mais consciência corporal;

6 – Mais rendimento na prática de esportes.

A Fisioterapia Pélvica na Gestação também promove a funcionalidade dos músculos do assoalho pélvico, que são muitos exigidos durante a gestação, prevenindo e tratando casos de incontinência e disfunções que estão relacionados diretamente a essa musculatura. Os benefícios são:

1 – Diminuir a dor no parto;

2 – Prevenir possíveis disfunções no pós-parto;

3 – Prevenir incontinências;

4 – Diminuir dores lombares e pélvicas;

5 – Relaxamento muscular.

Endereço: Rua Estudante Jader Izídio Malta de Araújo, 89 – Jatiúca, Maceió – AL – Whatsapp – 82 99614-3629 –  Instagram: drageysanaaraujo