Massoterapeuta Viviane Ferreira
Preços especiais e serviços exclusivos para os policiais civis e seus dependentes

Por Imprensa (terça-feira, 5/09/2023)
Atualizado em 5 de setembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a terapeuta corporal Viviane Ferreira que oferece preços exclusivos para os policiais civis e seus dependentes, disponibilizando dois dias (quarta-feira e sábado) da semana para atendimento à categoria das 9 às 19 horas.

Modalidades oferecidas:
– Massoterapeuta complementar e integrativa;
– Liberação Miofascial (a partir de 60min);
– Modeladora (60min);
– Redutora (45min);
– Drenagem linfática (60min);
– Relaxante (60min);
– Lifting facial (40min);
– Massagem exclusiva para pés (40min);
– Massagem exclusiva para mãos (40min);
– Reiki (45min).

Plano de atendimento e custos:
As modalidades com movimentos profundos e vigorosos, no caso da liberação miofascial, modeladora e redutora, possuem precificação de R$160,00 a sessão, sendo que, havendo a partir de cinco atendimentos diários, o valor passa a ser R$115,00 em PIX ou espécie, já as modalidades terapêuticas custam R$120,00, havendo cinco atendimentos diários, este valor passa a ser R$90,00 em PIX ou espécie.

Para pagamento no crédito à vista, ficará R$130,00 para as modalidades com movimentos profundos e vigorosos e R$100,00 para as modalidades terapêuticas.

Os valores são válidos até dezembro de 2023, a partir de janeiro de 2024 poderá sofrer reajustes.

Formação em massoterapia pelo Instituto Mineiro Fatra com atuação na área desportiva, esportiva, clínica e estética. Certificação: Fitness Dynamics – SP, Cotoveloterapia – Mg, Liberação Miofascial (Mundo da Fisioterapia) -AL, Método Lu Ribeiro (MLR) Liberação Miofascial para atletas de alta performance e demais públicos – PR, Reiki Ryoho e Tibetan (Humani Amor) – SP e Aromaterapia (Aromalink) – RJ.

Valores válidos até dezembro de 2023, E a partir de janeiro de 2024 poderá sofrer reajustes.

Endereço: Rua Durval Guimarães 195, Sala 06, Cel/Whatsapp: (82) 996835253 – Instagram: @vi_ferreiramcz