Odontoclinic
Sindpol firmou convênio com a clínica multifuncional Odontoclinic

Por Imprensa (segunda-feira, 3/04/2023)
Atualizado em 3 de abril de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou convênio com a clínica multifuncional Odontoclinic que oferece descontos de 10% a 30%, podendo chegar a mais, dependendo da forma de pagamento, para sindicalizados e seus dependentes.

A Odontoclinic é uma franquia (não é plano de saúde) que está presente no mercado desde 1997, com mais de 250 clínicas espalhadas pelo Brasil, tendo como modelo de clínica multifuncional e soluções completas para tratamentos odontológicos de qualidade, de forma acessível e individualizada o tratamento completo em um só lugar (restauração, limpeza, canal, implante, prótese e todos os tipos de aparelhos).

A Odontoclinic foi eleita pelos pacientes, por quatro anos consecutivos, com o Melhor Atendimento do Brasil e reputação máxima no site Reclame Aqui. O trabalho é realizado com zelo à saúde, seguindo as normas de biossegurança e de esterilização.

Promoção:

Os policiais civis sindicalizados e seus dependentes poderão concorrer a um clareamento através do link: https://docs.google.com/forms/d/1GQ3lqgnJBsZyTW5pIQHjv1NblKQeMk7u969D6_2Wn_g/prefill

A Odontoclinic está localizada na Av. Dr. Júlio Marques Luz, 766 – Jatiúca – Maceió-AL – Cel.: 82 99980-0044 – Tel.: 3436-2044.