Inscrições para a 12ª Copa de Futebol Sindpol foram prorrogadas para até o dia 20
Copa de Futebol Society do Sindpol é o maior evento esportivo com foco na integração dos policiais civis de Alagoas

Por Imprensa (segunda-feira, 2/10/2023)
Atualizado em 2 de outubro de 2023

As inscrições da 12ª Copa de Futebol Society do Sindpol foram prorrogadas para até o dia 20 de outubro. A inscrição das equipes é pelo site do Sindpol através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/12a-copa-society-de-futebol-do-sindpol/

O Congresso Técnico acontecerá na sede do Sindpol, nesta sexta-feira (06), às 14 horas.

A abertura da 12ª Copa de Futebol Society ocorrerá no dia 21 de outubro, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Equipes
Cada equipe poderá ser composta por no mínimo de 8 policiais civis sindicalizados e no máximo de 16 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Caso o local de lotação do participante não for inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

Organização
Para a realização da Copa, o Sindpol proporciona uma estrutura com socorristas e uma ambulância disponível durante todos os jogos, oferecendo segurança aos policiais e atendimento para alguma emergência.