Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol faz mobilização dos policiais civis nas cidades do sertão e agreste de Alagoas

Por Imprensa (sexta-feira, 22/01/2021)
Atualizado em 22 de janeiro de 2021

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitaram os policiais civis que trabalham nas cidades do sertão e agreste de Alagoas na quarta-feira (20) e na quinta-feira (21), visando fortalecer a luta pela valorização da categoria.

Os dirigentes do Sindpol Bartolomeu Rodrigues, Carlos Bispo, Anivaldo Costa e Jorge Fernando visitaram os policiais civis nas delegacias de Cacimbinhas, CISP de Ouro Branco, CISP de Major Izidoro, Inhapi, Santana do Ipanema, Água Branca, Arapiraca, Batalha, Mata Grande, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Piranhas, Olho D’água das Flores, Delmiro Gouveia, CISP de Girau do Ponciano, CISP de Lagoa da Canoa, Delegacia de Feira Grande e Delegacia de Traipu.

A diretoria do Sindpol dá prosseguimento à campanha salarial pela valorização dos policiais civis, bem como fortalecer o engajamento dos policiais civis nas mobilizações. Nas visitas, os dirigentes entregaram o jornal informativo, os calendários e a convocatória da assembleia geral com indicativo de paralisação, para o dia 29 de janeiro, às 13 horas, no Clube de Engenharia, em Maceió.

Veja mais:

Sindpol fortalece mobilização nas visitas às delegacias das cidades do sertão e agreste de Alagoas

Sindpol visita as delegacias do sertão de Alagoas

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS