Policiais civis sindicalizados e mais 4 dependentes terão acesso gratuito no Lindóya Parque
O benefício não é válido para dias de feriados

Por Imprensa (terça-feira, 14/11/2023)
Atualizado em 16 de novembro de 2023

Os policiais civis sindicalizados e até quatro dependentes terão acesso ao Lindóya Parque de forma gratuita. Este é mais um benefício conquistado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) para beneficiar os sindicalizados e seus dependentes.

Para ter acesso às instalações do Lindóya Parque, é preciso que o policial civil apresente sua carteira de sindicalizado, e os dependentes as carteiras de identidade ou declaração registrada em cartório.

O Lindóya Parque não permitirá o acesso às instalações em feriados quando houver eventos com valores de ingressos diferenciados, como Natal, Ano Novo, Carnaval e outros, que serão avisados com antecedência de pelo menos 15 dias.

No Lindóya, os policiais encontram prática de atividades sociais, culturais, recreativas e esportivas, além de piscinas e música ao vivo.

Regras do parque:

Não entrar com recipiente de vidro, caixinha de som e animais de estimação. É necessário zelar pelo patrimônio.

Endereço: BR 316, KM 2637 – Zona Rural de Satuba – Alagoas – Whatsapp: 82 99803-2227 – Instagram: @lindoyaparque