Seplag informa ao Sindpol que listagem de pagamento retroativo será entregue nesta terça

Por Imprensa (segunda-feira, 4/07/2016)
Atualizado em 4 de julho de 2016

Os diretores do Sindpol se reuniram com o Assessor de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões, nesta segunda-feira (04), para cobrar a listagem do pagamento retroativo da progressão do mês de julho, conforme acordo com o governo. Há dias que o Sindpol cobra essa lista.

O Thiago Simões informou que a lista será entregue amanhã (05). O Assessor também disse que a Seplag obedecerá a ordem cronológica pela data de publicação da progressão funcional no Diário Oficial de Alagoas.

A lista de pagamento retroativo não será publicada no Diário Oficial. O policial receberá em folha suplementar no final do mês.

Do Sindpol, estiveram na Seplag o presidente, Josimar Melo; o vice-presidente Edeilto Gomes; o membro do Conselho Fiscal Sidney Ribeiro e o Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha.

fac9198b-3a9e-40ca-b66a-f97a178a52ba